terça-feira, 29 de março de 2011

Tranças para fazerem a sua cabeça!!



Quem daqui nunca usou uma trança quando era criança? Acho meio que impossível isso não é mesmo? hehe
Eu pra falar bem a verdade não gostava quando minha mãe inventava de fazer uma em mim.Mas amava aquelas do tipo maria chiquinha...haha
Então, hoje podemos voltar à esse tempo sem medo. Verdade! As tranças apareceram muitoo já no verão,mas continuam  com tudo no outono.E pelo que eu pesquisei, elas vieram realmente pra ficar.(Tomara!!)
O que eu mais gosto das tranças é que são bem simples de fazer, e sempre fazem a diferença. Têm dias que parece que nada fica legal no cabelo, ai é normal a gente optar pelo famoso rabo de cavalo... Mas agora não, temos várias idéias de tranças para fazerem a nossa cabeça!!

Fiz esse vídeo de uma trancinha que eu mesma fui treinando até conseguir fazer. E acreditem, não é um bicho de sete cabeças não haha.
E abaixo segue algumas fotos com idéias diferentes para você fazer a sua trança.
Confiram!!


Ela pode ser usada de dois modos: com o cabelo solto (0:56) ou com um coque desfiado.
















E ai deu para se inspirar em alguma delas?
Espero que sim...

Beijitoss



3 comentários:

  1. Olá maninha! Parabéns pelo seu blog!!! Show!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. ahhh muito lindoooo....
    tudo de bom essas dicas
    trança da sempre um charme...amooo


    bjuuuuu

    jenni

    ResponderExcluir
  3. hmmm tbm quero dessas tranças.. :P
    meu cabelo é ruim de fazer.. mas as dicas são mara.. AHHA

    ResponderExcluir