sábado, 10 de março de 2012

Sweet night

Semana passada (no sábado 03-03) foi a formatura da minha amiga Renata que se formou em Processos Gerenciais.Ela queria após a colação reunir os amigos num lugar bem estilo happy hour com uma decoração bem rústica, e não é que ela encontrou? Se chama Donna Summer (ao lado do 23 batalhão no bairro Garcia para os blumenauenses) muito bom e recomendadíssimo! 

Bem, lá foi servido um coquetel com todos os salgadinhos assados (um mais delicioso que outro).E os docinhos foram produzidos por mim.Isso mesmo,como meu pai diz eu gosto de inventar coisa,mas o importante é que deu tudo certo!!Foi encomendado 100 cupcakes, 150 brigadeiros e 100 tacinhas de mousse de limão.Vou contar pra vocês que não foi tão facinho assim não.Contei com a ajuda da minha prima e do meu pai pra comandar na cozinha.Mas tá ai o resultado e espero que gostem... Sei que pra gostar mesmo o ideal seria prová-los então fiquem a vontade se quiserem fazer alguma encomenda!!Beijinhoss











Nenhum comentário:

Postar um comentário