sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Poesia e letras

Hoje vou compartilhar aqui no blog um presente lindo que ganhei do meu pai e com certeza farei bom proveito.É uma agenda com folhas douradas e desenhos de pena de pavão.Pretendo guardar nela somente algumas poesias,mas para isso quero caprichar na letra. Fiz uma aulinha com a Dona Rosa (foto ali abaixo) e aprendi a base do alfabeto gótico. É bem complicado na verdade, preciso treinar muito! Mas o resultado acho encantador. Sem contar que está cada vez mais raro encontrar calígrafos hoje em dia.Quem se interessar em fazer uma aulinha também fale comigo que eu passo o contato dela.

Separei algumas fotos com a Dona Rosa,o alfabeto gótico,a agenda e poesia...













E pra quem gosta de poesias hoje tenho uma boa indicação de blog:http://cleinaves.blogspot.com.br/
Lá o autor registra suas experiências de vida e críticas em forma de poesias.Impossível não se identificar com algumas delas. Vale a pena espiar!

Espero que tenham gostado...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário